sábado, 12 de junho de 2010

A fase complica da negociação

É incrível o chororo de parte da torcida por qualquer especulação que saiu no jornal parar em outro rival da cidade.

Concordo que a diretoria está de putaria, falta organizar e centralizar as negociações, nem conseguiram renovar o contrato de Maldonado que ainda por cima vai reforçar o Atlético-MG, falando nisso, será que o Flamengo não tem condição de fazer uma proposta melhor que do clube mineiro?

Eu não consigo entender porque o Maldonado está sendo preterido pela diretoria Rubro Negra. Isso depois de ser preterido pela Seleção Chilena e pelo Rogério Lourenço. Vá entender.

Sem falar da Patrícia que abriu a boca e e fez besteira, foi direto no seu confidente na imprensa para soltar a boa nova e acalmar a torcida desesperada por reforços, e sabe-se lá porque acharam que estava tudo fechado com o Felipão.

Mas é um tal sentimento vira-lata, é cada nego rebaixando o Flamengo, entendo que com essa diretoria trapalhada abre espaços para esse tipo de pensamento, mas agora é Zico que está no comando e com ele eu acredito em um trabalho sério.

Muitos desesperados falam: "poooooooxa, não vem ninguém", "o Flamengo não consegue ninguém", pô, como se Zé Roberto, Émerson, e Jóbson fossem grandes jogadores e que agora o Flamengo estivesse ferrado porque não conseguiria outros bons no mercado...

Quem foi especulado? Como saber quem a diretoria quer de verdade, quem a imprensa especula e quem dirigente de jogador especula.

A torcida precisa diferenciar especulação de contratação, aí a galera ficará menos decepcionada.

O Flamengo não pode mais tentar contratar jogador nenhum, porque se a negociação der errado vão falar que foi mico ou levou balão.

É Zico, boa sorte!

2 comentários:

HENRIN BUENO disse...

Mas não está vindo ninguém mesmo, cara....vc não acha isto errado?

Zico chega segunda...mas deveria encontrar um cenário mais adequado a ele e não esta mixórdia que ficou o Flamengo, com incompetentes e amadores estragando tudo.

Anônimo disse...

Por favor, avisem ao Zico.
Pq não trocamos o Bruno (safado), pelo Airton e o Éder Luiz do Benfica?
Pq não ofereçemos o Kléberson,Fierro,Fernando e o Erick Flores pelo Andrezinho do Inter?
Zico, contrate o Renato Abreu, Marcinho e mantenha o Love.
Meu Time:
1) M.Lomba
2) Léo Moura
3)Jean
4)R.Angelin
6)Juan
5)Aírton
8)Willians
11)Renato
10)Andrezinho
7)Marcinho
9)W.Love
Reservas:
12)Lauro
13)David
14)Fabrício
15)Pet
16)Michael
18)V.Pacheco
19)E. Luis

Obs: Não acho difícil conseguir esses reforços