segunda-feira, 12 de abril de 2010

Patrícia não sucumbe a pressão

E a presidente do Flamengo permaneceu firme com seu voto na chapa de Fábio Koff e venceu a eleição contra Kléber Leite, ex-presidente e ex-diretor do Clube, por 12 votos a 8.

Patrícia é a segunda vice-presidente da chapa de Fábio Koff e não sucumbiu a pressão de cardeais Rubro Negros e nem a chantagem do presidente da CBF pela taça de bolinhas.

Agora é aguardar qual será a reação da política interna do Flamengo, que pressionou Patrícia a votar em Kléber Leite, inclusive com o ex-presidente Márcio Braga enviando uma carta a atual presidente.

E ainda, Ricardo Teixeira agora estará numa sinuca de bico: como anunciou aos quatro ventos que esse mês de Abril ele tomará uma decisão, terá que decidir entre dar a Taça de Bolinhas ao SPFC (adversário na eleição) ou ao CRF (também adversário na eleição).

A surpresa ficou por conta do voto do presidente do Flu, Roberto Horcades, a Fábio Koff, depois de ter prometido o voto ao candidato de Ricardo Teixeira. Deve ter sacado qual chapa seria a vencedora.

Declaração dela ao site oficial do Fla:

"Estou muito feliz por mais esta vitória e satisfeita por poder fazer parte deste novo momento do futebol brasileiro. Tenho a missão de ajudar a modernizar o futebol, assumindo responsabilidades e cumprindo os compromissos assumidos. Acima de tudo, assim como no Flamengo, é fundamental que haja transparência na gestão. É assim que trabalho e é desta forma que seguirei em mais este desafio"

Nenhum comentário: