quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nem seu para secar!

Nem deu pra torcer muito! O Caracas cheio de desfalques levou três gols no primeiro tempo do Universidad do Chile, fez um golzinho no final mas nem deu pra secar muito os chilenos.

Com esse resultado o Flamengo não consegue a liderança nessa rodada, e o Universidad Católica não tem mais chances de chegar a liderança, o que de certo modo, pode ser bom para o Rubro Negro.

O Católica torcia por um empate, porque tinha alguma chance de passar o La U, mas agora matematicamente ficou impossível, resta somente para eles a briga pela segunda vaga, com dificuldades também, pois chegariam a apenas 9 pontos e teriam que torcer para o Flamengo não vencer o Caracas em casa e vencer o clássico chileno.

E fica tudo para a última rodada, com o Fla no Maracanã contra o Caracas, e o clássico chileno. Quem sabe não rola um empatezinho e o Mengo pule para a liderança na última rodada do grupo, como aconteceu ano passado pelo Brasileiro.


***********


No outro jogo do dia torcia por um empate entre Deportivo Quito x Cerro do Uruguai, mas o Deportivo Quito venceu e até que não foi tão ruim não.

O time de Quito foi para 10 pontos, mas joga na última rodada contra o Inter no Beira-Rio, ou seja, pode ficar mesmo com 10 pontos.

E o Cerro com 7 pontos joga em casa contra o ridículo Emelec, se vencer, alcança também os 10 pontos.

Com isso o segundo colocado do grupo seria um time com 10 pontos. Isso é bom!

Um comentário:

Orlani Junior disse...

4 a 1 mengão hoje!