terça-feira, 13 de abril de 2010

Essa rodada o Fla pode se classificar!

Não tem jeito, a torcida terá que apelar para a calculadora e pro secador essa semana para o Flamengo ficar com a vaga bem encaminhada.

O primeiro lugar já era, então não é bom ficar nem em terceiro nem em quarto, para evitar pegar os mexicanos que entram nos playoffs.

A boa notícia, é que o Fla pode obter a classificação já nessa rodada!

Se acontecer os seguintes resultados:

- Flamengo vencer a Universidad Catolica no Chile

- Cruzeiro perder para o Colo-Colo lá no Chile.

- Lanus da Argentina vencer o Universitário do Peru em casa.

Esses resultados acontecendo, Fla esta classificado matematicamente para as oitavas.


Jogos de hoje:

Caracas x Universidade do Chile - 13/04
A Nação será Caracas desde criançinha, com muito orgulho e muito amor. Se o Flamengo ainda sonha pela liderança do grupo, tem que torcer pelo menos para um empate do Carcas e vitória do Fla amanhã. Se o Caracas vencer, basta um empate do Flamengo amanhã para garantir a primeira colocação.

ATUALIZAÇÃO: Para complicar a vida do Flamengo, o Caracas vem com quatro desfalques para o jogo de hoje as 22:30 com transmissão do Sportv. O zagueiro José Manuel Reys se somou à lista de atletas no departamento médico venezuelano, que já contava com os volantes Luis Vera e Franklin Lucena, além do atacante Rafael Castellín.


Deportivo Quito x Cerro do Uruguai - 13/04
Times do grupo do Inter, os dois estão na mesma situação do Flamengo: empatados com 7 pontos e fazem mais dois jogos. O ideal é o empate, e claro, vitória Rubro Negra amanhã. Com o empate os dois ficariam com 8 pontos, e podendo chegar a apenas 11.

Se o Inter pelo menos empatar com o Emelec amanhã, a última rodada seria dramática, pois o Inter ficaria com 9 pontos e jogaria em casa com o Deportivo Quito que teria 8 e o Cerro do Uruguai também com 8 pontos jogaria em casa com o já eliminado Emelec.

Nenhum comentário: