quinta-feira, 18 de março de 2010

Vamos usar o elenco Andrade


Uma crítica que considero justa ao Andrade, é que ele não usa a força máxima do elenco. Não curto time reserva, até porque uma derrota, na fase atual do Flamengo, não seria nada bom.

Essa seria a hora do nosso treinador explorar alguns jogadores que não estão tendo chances e são muito importantes.

Como por exemplo o Maldonado. Ele ficou no banco contra o Vasco e contra o Universidad do Chile, mas está treinando, por isso esse jogo ele teria que ser o titular. A dupla com Willians é esperada por todos.

Alvin será o titular porque Juan está suspenso. É a chance dele de garantir a titularidade. Alvin tem demonstrado raça e vontade e já entendeu o que é jogar no Flamengo.

Léo Moura tem que ser poupado depois de sair machucado na quarta-feira. Éverton Silva é a opção.

Uma boa também é o David na zaga no lugar do irregular Álvaro.

Depois do último jogo, Andrade deve escalar Pet como titular. Chegou a hora do gringo voltar a ser titular, principalmente porque o ataque continuará sendo Adriano e Love.

E vejo uma boa Fierro ao lado do gringo. O chileno tem jogado bem, com garra e vontade, fazendo boas jogadas na direita e demonstrando empenho na marcação.

Quem merece chances também é o Ramon, que sempre que entrou fez boas assistências e tem uma técnica semelhante ao Pet, por isso considero Ramon reserva do Pet, e o Vinícius Pacheco reserva dos atacantes.

Meu time para domingo: Bruno, Éverton Silva, Fabrício, David e Alvin; Maldonado e Willians; Fierro e Pet, Adriano e Love.

Depois: Sai Adriano ou Love para a entrada de Vinicius Pacheco, e se Pet não resistir o jogo todo, sai para a entrada de Ramon.

Nenhum comentário: