quinta-feira, 18 de março de 2010

Flamengo e Cielo


A notícia pela manhã era do interesse de César Cielo em nadar por um Clube carioca, pois as negociações com o Corinthians estagnaram por receio dos pais do atleta, que se mostraram receosos sobre uma possível mudança na carreira do campeão olímpico.

O pai César Cielo disse que estava conversando com outro clube do Rio de Janeiro, e segundo ele "é um clube que está reestruturando sua equipe de natação e quer voltar a ser o primeiro do Brasil nesta modalidade".

E agora à tarde a notícia é que a presidente do Flamengo Patrícia Amorim teria conversado com a mãe de César Cielo e afirmou que só formalizará proposta se ele mostrar interesse.

Um ponto positivo pro Flamengo foi a contratação do treinador Marco Veiga, ex-Pinheiros, e até então Clube do campeão olímpico e mundial.

Cielo acabou de fechar patrocínio com o Santander, somando agora a Panasonic, Correios, Arena, TNT e inúmeras outras campanhas esporádicas.

Seria um marco pro Clube ter a visibilidade do campeão mundial e olímpico de natação e tantos patrocínios juntos.


Também seria engraçado, depois da inesperada contratação de Ronaldo pelo Corinthians, ver o "troco" Rubro Negro, dessa vez nas piscinas, já que o clube paulista considerava como certa a contratação do nadador

Vamos torcer!

Um comentário:

Julio disse...

Bom post! Vamos torcer!