![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKeXQvvDPYGkkA7VyPdn4-bblQP8FbQEbKCYb4TOdMPYR7LtvseQubxnP8xo3CbMOaXVLB1zh1l5uzOclCCTxG9GG4kOW_hV43FauVUPJ_6ycRTKg9CNZLWj91T06DLN0Scwgp5fdawilv/s400/0,,26491830-DP,00.jpg)
A vitória mais fantástica do ano, contra o badalado e tricampeão São Paulo.
Uma vitória de time grande, fantástica, de virada, contra um time que jogou de maneira pequena, na defesa, chutando apenas duas vezes pro gol do Bruno. É André Dias, quem foi o time grande hoje? `
O Flamengo segue com 8 jogos invictos, 5 vitórias, 16 gols pró e 4 contra. Aproveitamento de 75%. Agora é encarar o Palmeiras domingo que vem em um jogo que promete ser espetácular.
Andrade como prevíamos e estava bem lógico, entrou com Juan, mas ele jogando no meio e Éverton na lateral. E o Éverton Silva na direita e no ataque com Dênis Marques e Zé Roberto.
E dominamos o jogo inteiro, foi um banho de bola, e uma vitória pra voltar a ganhar respeito jogando no Maraca. E quem dizia que Adriano era 50% do time? Que sem ele não daria certo!
E mais uma vez falar o que de Pet? Não tenho palavras para expressar as atuações dele. A cobrança de penalti foi pra botar moral e pra mostrar quem é o craque do jogo. A garra na marcação, dando carrinho, voltando pra compor a defesa e claro, um belo passe pro gol do Zé Roberto.
Outro que queimou a minha língua e acredito que de todo mundo. É incrível o quanto ele está jogando. Correndo muito, marcando em cima, abrindo e pedindo bola. Méritos do Andrade que fez o Zé voltar a jogar bola.
E mais uma vez no segundo tempo Andrade entra com um volante, Torozinho no lugar de Juan, abrindo Willians na direita e Zé Roberto na esquerda. E deu certo. Toró sofreu o penalti, fechamos o meio de campo o São Paulo ficava cada vez mais sem saída de bola.
O pior em jogo foi mais uma vez Denis Marques. Eita como erra tudo que tenta. Muito caneleiro, muito fraco, Mezenga entrou, deu mais movimentação, perdeu um gol claríssimo, mas também nada demais, a nossa sorte é que Adriano volta em definitivo pro Mengão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário