Campanha excelente se fosse no começo do campeonato, mas infelizmente não dá pra sonhar com a libertadores deixando de ganhar fora de casa. Uma pena, mas vamos torcer até o final e ver o que a sorte nos reserva.
Se fizermos 4 pontos/2 jogos vamos chegar a 62 pontos, ano passado com 64 ficamos de fora, mas esse ano acredito que com 62 dá pra se classificar sim, pois a pontuação está baixa.
Como o Adriano faz falta, você pode perguntar, mas como, se fizemos três gols? A resposta é o Denis Marques. Muito ruim, fraco demais, dentro da área ele é razoável, mas não tem força física. Não vive uma boa fase.
Se o ataque pelo menos balançou a rede, o sistema defensivo foi péssimo. Sempre elogiado pelos seis jogos sem levar gols, nessa quarta-feira quem fez a festa foi Ramon, mesmo com o Flamengo jogando com 3 volantes, o vovô destruiu, fez o que quis.
Levamos gols em lances capitais. Um escanteio onde a zaga não sobiu, uma falta inventada pelo juíz onde o goleiro não foi na bola, e um contra ataque nas costas do nosso lateral que estava sendo atendido pelo DM, e mesmo assim ninguém pensou em cobrir o lado esquerdo. Sem falar em levar gols seguidos, assim complica.
Mais uma vez a falha do Bruno em jogadas de falta. Inacreditável como ele não vai na bola, que coisa irritante. O Gleguer ensinou ao Bruno como que se pega falta no cantinho.
As bolas paradas no segundo tempo com o Pet eram as únicas esperanças de gol, o time esteve lento e pressionava mais o time baiano na base do abafa e da pressão, conseguiu o empate com méritos porque não desistiu de brigar pelo empate.
Destaque para Zé Roberto que mesmo apagado na fase final, fez uma brilhante partida no primeiro tempo, e mostou oportunismo no final marcando o gol de empate.
Léo Moura e Airton estão suspensos, jogo contra o São Paulo é decisão. Eles tiveram um péssimo resultado contra o Coritiba no Morumbi com muitos desfalques. A torcida com certeza vai comparecer, é hora da magnética mais uma vez fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário