sábado, 1 de novembro de 2008

Torcedor Modinha, é assim que nós chamamos? Por Bruno

É assim que parte da torcida critica os que criticam o time? Ah, fala sério!

Tem gente que nunca viu o Flamengo ser campeão brasileiro, nunca viu um time com craques, e fica se contentando com time meia boca. Quem acha que esse time merece ser campeão, não acompanhou o time de 92, o de 87, e muito menos o de 83, 82 ou 80. Eu acompanhei o de 87 e o de 92. Eram times que dava orgulho de ver. Os caras relamente sabiam o que eram RAÇA, AMOR E PAIXÃO! Não era coisa dita da boca pra fora.

A torcida??? A torcida sempre fez a sua parte, apoiou quando tinha que apoiar. Antigamente, bastava escutar o grito de mengo na arquibancada, por mais baixo que fosse, mas aquilo entrava na alma do jogador, o cara vestia uma camisa que não era apenas um pedaço de pano, era uma armadura que o fortalecia e fazia seguir adiante, reagir, nunca baixar a cabeça pra qualquer que fosse o adversário. Hoje, eu vejo jogadores (não são todos) que não tem idéia do que significa FLAMENGO, um técnico que acha que está comandando clube em campeonato regional, e uma torcida que se contenta com um quarto, quinto lugar no brasileiro. Isso é deprimente! Torcedor tem que criar veronha na cara, se é para boicotar, boicota mesmo, reclama, porque se existe algo que não se pode deixar morrer no Flamengo é RAÇA! É uma vergonha ver o até então maior clube do país ser alcançado em títulos e representantividade por outros clubes e ainda aguentar "jornalista" encher o saco e falar mal do clube.

Quem me acha torcedor modinha, dê uma olhada no youtube, vja jogos de outros brasileiros (de 15, 20 anos atrás), tenha noção do que realmente significa Flamengo.

Por: Bruno

Nenhum comentário: