quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fábio Luciano? Dúvida de Caio Junior

Todos nos sabemos da importância do nosso capitão, tanto para o time dentro de campo quando pela postura dele como capitão, impondo respeito e força para seus companheiros.

Mas acho que chegou o momento de ver algumas coisas.

Mas o fato é que Caio Júnior não confia no Fábio Luciano com Angelin, por isso escala Jailton para auxiliar, fazendo uma linha de 3 de zagueiros, deixando na frente como volantes o Toró e Ibson.

O problema é esse. O time perde combate, perde o poder de marcação, e de saída de bola, que tanto se viu contra o Coritiba.

Nesse jogo o Airton não foi tão radical na posição de 3º zagueiro. Ele "flutuava" como 3º zagueiro e saia junto com o time como volante.

O time conseguiu uma brilhante marcação no meio de campo, e o melhor, saindo rápido no contra-ataque.

Ontem o time perdeu o meio de campo, não tinha combate entra a zaga e o meio de campo e sobrecarregou muito o Toró.

É muito mais simples, tirar o Jailton, colocar o Airton adiantado na frente da zaga.

O Vitória jogando em linha, tinha que ter um armador na frente pra fazer os lançamentos e os passes, que deixariam os atacantes na cara do gol.

Quem faria isso??

Ibson que estava cobrindo o Juan ou Kléberson que ontem não jogou nada!

Eu não entendo, Caio Junior coloca o Airton na partida anterior, o cara joga pra caramba, mais na seguinte ele saca do time.

Com 3 zagueiros fixos ja vimos (mais de uma vez) a Avenida que se torna nosso meio campo. E é exatamente isso que prende o Toró. Imagina se ele subir também e tomarmos um contra-ataque?

3 zagueiros fixos FERRA o time.

O que vamos fazer?
Insisti com Fábio Luciano e mantem a linha de 3 zagueiros, ou arrisca uma zaga no tradicional 4-4-2?

Nenhum comentário: