Faltou respeito da Nike que na última segunda-feira, durante o lançamento do terceiro uniforme, dois fatos constrangedores ocorreram. Para divulgar a camisa foi utilizado uma foto de um muro da Gávea caindo aos pedaços.
"O Flamengo foi agredido por eles. Custei a acreditar que um parceiro nosso seria capaz de uma atitude tão agressiva. "
Outro problema está sendo com a Petrobras, a empresa reclamou quando viu na nova camisa, que o produta anunciado é o “Cartão Petrobras”, que não existe mais.
"Realmente houve um equívoco. Estamos anunciando algo que não existe mais. Temos de mudar isso o quanto antes. Se a Petrobras quer a volta do Lubrax, temos de atendê-los."
Quando tudo pareceu finalizado e resolvido, na noite se sexta-feira, o Flamengo esforçava-se para corrigir mais um erro do seu patrocinador: Tudo porque o fornecedor de material do clube não enviou o número 2 para ser fixado nas camisas.
Desta forma, por exemplo, Leo Moura não teria como atuar com o seu tradicional número.
A estréia do novo uniforme que estava prevista para hoje deve ser adiada, e nas próximas o Flamengo deve anunciar a rescisão do contrato, pela insatisfação Rubro Negra com o fornecedor de material esportivo.
Chega do Flamengo ser tratado como um clube pequeno por essas empresas que não conhecem a história do Flamengo, o CRF tem de ser respeitado pela sua grandeza e principalmente pela sua torcida que é um enorme mercado consumidor e que merece respeito.
Um comentário:
q lixo essa nike!
Postar um comentário