O Flamengo fechou dois patrocínios nesta semana. Ambos com prazos curtos, mas sem ser pontual. Sem a Jeep e Vitton 44, o clube anunciou a marca de isqueiros Clipper para a barra superior do Manto por 45 dias, além de um contrato de dois anos para produtos licenciados.
O segundo patrocinador também por 45 dias será o iFood, aplicativo de entrega de comidas, que ficará na manga.
Segundo o Máquina do Esporte, em seu boletim divulgado nesta sexta-feira, o foco
está no poderio das plataformas
online do clube, que servirão de
ferramenta para uma série de ativações
durante esses 45 dias.
Também nesta semana foi aprovado no Conselho Deliberativo o aporte de R$ 7,5 milhões por dois anos com a Brahma, para investimento na infraestrutura do Centro de Treinamentos do Flamengo.
Neste mesmo boletim do Máquina do Esporte, o diretor Erich Beting, afirmou que o Flamengo encontrou uma boa saída para fechar com patrocinadores em meio à crise:
Nenhum comentário:
Postar um comentário