segunda-feira, 4 de abril de 2016

Depois dos americanos, Flamengo assina parceria com o Comitê Olímpico Britânico

Depois de fechar parceria com o Comitê Olímpicos dos EUA, o Flamengo anunciou nesta tarde que assinou parceria com o Comitê Olímpico Britânico e disponibilizará sua nova piscina olímpica Myrtha e sua moderna academia de musculação, além de algumas salas de repouso para os atletas britânicos.

Como contrapartida, o Comitê Britânico proverá os recursos para instalações de equipamento do projeto CUIDAR (Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento).

O projeto é liderado pela Izabel Miranda Rolphs, que durante oito anos comandou esse trabalho no Minas TC.

A notícia é essa: o Flamengo receberá a delegação dos dois maiores investidores em tecnologia na preparação de seus atletas: americanos e britânicos, e receberá além de investimentos em equipamentos, troca de experiência entre atletas, treinadores e gestão, conseguindo assim um legado excepcional dos jogos olímpicos de 2016.

Confira o comunicado:


3 comentários:

Gustavo disse...

Mais uma vitória espetacular do Mengão e do trabalho sensacional que o Póvoa e Vido vem fazendo. Pena que a repercussão dessas coisas seja tão desproporcional. Ontem, por exemplo, a imprensa e os torcedores em redes sociais repercutiam somente a contusão do Jorge no treino, com insistência inacreditável.

Com todo respeito à ignorância esportiva que rola no Brasil, comparar isso à assinatura de um acordo com outro comitê olímpico de relevância mundial somente reflete os tempos sombrio e de mediocridade geral que o Brasil está infelizmente passando.

Parabéns André, por ser o Ninho da Nação o único blog do Flamengo que consegue dar a dimensão correta aos acontecimentos no nosso clube.

Marcelo disse...

André, ótima notícia que nos dá muito orgulho!!! Aquele orgulho saudável!!!

Parabéns Alexandre Póvoa e Marcelo Vido pelo excelente trabalho de vocês!!! São duas das maiores potências do esporte fazendo parceria com o Mengão!!! Que eles se preparem bem aqui e que essa parceria nos renda ótimos frutos no médio e longo prazo!!!

Barreto disse...

André,

Alguma notícia sobre o inicio da construção da arena em parceria com o Mac Donalds?