Última manhã de eliminatórias, agora só restam de semifinais dos 50m borboleta e 100m costas e as últimas finais do Troféu José Finkel.
A vantagem mineira é de 51,50 pontos. Hoje à noite serão disputadas as finais do 100m livre com Marieke Gueher e Kelly Subbins contra Inge Dekker do Minas. É torcer pela vitória das australianas e quem sabe com quebra de recorde.
Daynara de Paula teria tudo para estar na final, mas foi poupada da semifinal porque sente dores no cotovelo esquerdo, mas mesmo assim fez o melhor tempo das eliminatórias nos 50m borboleta hoje e vai nadar as últimas provas na raça.
No masculino a expectativa é de dobradinha com César Cielo e Nicholas dos Santos e ainda tem o João de Lucca. Nicolas Oliveira é o representante do Minas.
Nos 50m peito o Flamengo terá apenas um representante, o Henrique Barbosa. Prova favorável para o Minas que terá duas atletas no feminino e o Felipe Lima no masculino.
Nos 200m medley, Joanna Maranhão terá que lutar contra Frederike Heemskerk, que fez o melhor tempo hoje pela manhã.
As semifinais estão lotadas de Rubro Negros, 17 no total. Nos 50m borboleta masculino são seis atletas e nos 50m borboleta feminino são três. Nos 100m costas feminino são cinco atletas e nos 100m costas masculino serão três atletas.
A expectativa fica por conta dos revezamentos 4 x 100m livre, as últimas provas do dia. Dois ouros e quem sabe dois recordes, serão fundamentais para o sonho do Flamengo de conquistar o Troféu José Finkel.
O time masculino deve ser formado por: Cielo, Nicholas, João de Lucca e Thiago Sickert.
O time feminino deve ser formado por: Daynara de Paula, Maricke Gueher, Kelly Subbins e Giulina Gigliotti ou até mesmo Joanna Maranhão.
O campeonato está aberto, e promete ser emocionante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário