O Brasil joga em plena sexta-feira às 23h contra um adversário medíocre e sem expressão. O Flamengo vai disputar um clássico com o Fluminense sem seu principal jogador, Ronaldinho. E o tricolor sem seu atacante, Fred. E vários times vão sofrer com desfalques de jogadores importantes também, mas, quem se preocupa?
A torcida se revolta, fica chateada, os dirigentes dos clubes fingem uma revolta durante a convocação, jogam para a torcida, os treinadores lamentam, mas na verdade não batem de frente com Ricardo Teixeira quando têm a chance de corrigir esse absurdo.
O calendário da CBF de 2012 não prevê interrupções dos campeonatos locais para Olimpíada e jogos da seleção. Nenhuma surpresa.
Só se preocuparam mesmo com a divisão da grana da televisão, com o racha do Clube dos 13, mas esqueceram do mais importante, o calendário que abusa dos times em plena reta final de campeonato.
Ano que vem tem os jogos em Londres mais dez datas Fifa e os campeonatos rolando aqui no Brasil sem paralisação. Como não tem data? Ano passado a Copa do Mundo foi paralisada, logo existem datas disponíveis se alguém pensasse com lógica o calendário do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário