quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Hoje foi a vez de Thiago Neves se apresentar
Em menos de 24 horas a torcida tem mais um motivo para comemorar. Depois da espetacular apresentação de Ronaldinho, hoje foi a vez de Thiago Neves.
Praticamente só deu Flamengo durante a semana inteira na mídia. Ótimo para a imagem do Clube e futuras captações de patrocínio e projetos para o marketing, só falta ampliar os horizontes além Gávea.
Ele chega com contrato de empréstimo por um ano. Comentou que o salário seria na casa dos R$ 700 mil, com a Olympikus ajudando a pagar metade, enfim, ter um jogador desse nível pro meio campo, pagando R$ 350 mil, não dá pra reclamar mesmo.
Thiago Neves jogou muita bola em 2007 e 2008, fez algumas escolhas erradas, não foi bem no primeiro semestre em 2009 no Fluminense quando chegou depois da pré-temporada, e como ele mesmo revelou, está mais maduro, mais experiente, e sabe que terá que trabalhar muito para conquistar a torcida.
Ficaria preocupado se Thiago Neves chegasse sozinho, a pressão pra ele destruir logo no primeiro jogo seria grande, mas com Ronaldinho como grande protagonista e com todos os holofotes, ele pode trabalhar em paz, evoluir a cada partida e dividir a responsabilidade com o astro.
Sempre os reforços que estão jogando na Arábia chegam fora de forma, sem o ritmo ideal de jogo, mas Thiago Neves durante esse tempo de negociação esteve fazendo trabalho físico particular, se cuidou, se preparou e vai chegar bem lá em Londrina, precisando, claro, entrar no ritmo de jogo.
Tirando algumas fanfarronices dele na história do créu, não criava problemas em termos de treinamentos e concentração e nunca se escondeu nos grandes jogos, marcando inclusive quatro gols nas finais da Libertadores em 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário