domingo, 10 de janeiro de 2010

A bolha assassina!

No dia 23 de dezembro postei aqui sobre os 40% de aumento do Adriano e escrevi:

"ele tem que se esforçar mais e deixar de fazer besteira fora de campo, tendo um comportamento melhor nos treinos e tendo mais responsabilidades. Quanto maior a grana, maior a responsa".

E não é que estamos vendo ao contrário?

André Monnerat postou no blog dele, o Sobre Flamengo que o machucado do Adriano ainda não cicatrizou, por conta disso ele até agora está fora dos treinos da pré-temporada e corre risco de não jogar na estréia do Carioca, mas durante as férias, ele não se preocupou em se poupar para cicatrizar logo o machucado, pelo contrário, jogou inclusive uma partida na areia.

Ou levantemos essa questão agora, antes que aconteça de uma véspera da final de uma Libertadores ele faça alguma besteira.

Quem não se lembra quando ele foi cortado do jogo contra o Corinthians, uma galera só queria a cabeça do Adriano na bandeja, mas com o vencemos, tudo é esquecido.

O pior é quando insinuam que Adriano faz caridade em jogar no Flamengo.
Sim, ele poderia ganhar mais jogando fora, mas ele não quer dinheiro.

Ele sabe que se voltar a jogar na Itália terá um tratamento linha dura, ainda mais pela forma que saiu.

Por isso fica no Flamengo ganhando excelentes 600 mil, e com todas as mordomias, mulheres, favela e a família.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro o adriano quer se nao ganharia uns 50/60 mil e nao 600 mil mensais!O que ele nao quer é responsabilidade, so que por causa dessa atitudes dele pode colocar tudo a perder! Ao contrario do jogo contra o gamba, que so o flamengo tinha interesse, na libertadores a vontade de vencer é de ambas as partes!

Anônimo disse...

não liberou meu comentário?
então foda se