domingo, 6 de setembro de 2009

R$ 50 mil economizados!


Uma semana inteira para trabalhar, R$ 50 mil de promessa pela vitória, mas o time fez uma partida muito ruim, sem força ofensiva, sem dá um chutezinho a gol, sem conseguir trocar três passes decentes, claro, contando com a ajuda do campo que mais parecia aquelas quadras de futebol de sabão.

O ponto positivo foi a defesa. Álvaro cortou todas as bolas, Angelin estava mais confiante e Maldonado bem nos desarmes. Mas como o Júnior falou: " Cabeça de area de mais em um time só". Pet estava isolado, Zé Roberto não conseguia ficar em pé, e Denis Marques se movimentava mas também estava isolado.

A bola não parava na frente, infelizmente com a ausência de Fierro, Andrade preferiu escalar um esquema com 2 zagueiros e 3 volantes e 1 meia, mas nem Léo Moura e Éverton subiram para ajudar ao ataque. No próximo jogo com Willians suspenso, Andrade deve voltar ao 4-4-2 com Airton e Maldonado de volantes, Pet e Zé Roberto como meias e Adriano e Denis na frente.

As substituições do Andrade poderiam ser mais ousadas. O time precisando de meias ofensivos ele tira o único meia que era o Pet e coloca um volante pra segurar o resultado. Assim complica!!!

O ponto negativo: Não é possível que a diretoria do Fla não vai punir o Willians. Pode ser o melhor ladrão de bolas mas é completamente desequilibrado. Não é normal tomar 14 cartões amarelos e 3 vermelhos. Quando ele faz a função dele, de marcação ele é exemplar, mas quando sai pro ataque, não consegue voltar e sempre chega atrasado na marcação.

Nenhum comentário: