segunda-feira, 25 de maio de 2009

Existe vida no Flamengo sem Juan e Léo Moura.


Finalmente a primeira vitória do Flamengo no Brasileiro. Foi um jogo chato, difícil mas com boas atuações do Ibson, Josiel e Willians o Rubro Negro saiu vitorioso no ABC. O time dominou completamente o primeiro tempo. Ibson quando teve espaço mostrou toda a sua inteligência e habilidade. A zaga estava bem postada, o time tinha a posse de bola, e com um bom posicionamento do Josiel na área, fizemos 1 x 0.
Mas em uma falha da defesa, no final do primeiro tempo, levamos o gol de empate.
Segundo tempo o Santo André acreditou que podia vencer, antecipou a marcação, saiu pro jogo e estava melhor na partida, quando Ibson colocou Josiel na cara do gol que com imensa categoria tocou por cima do Neneca, goleiro paulista.
O jogo depois ficou aberto, Érick Flores entrou e deu mais movimentação ao time, Ibson ficou mais livre e criou boas jogadas.
Existe vida no Flamengo sem Juan e Léo Moura? Os Évertons mostraram que sim.
Principalmente Éverton Silva, que fez uma partida eficiente, não afunilando o jogo e fazendo várias jogadas de linha de fundo, coisa que Léo Moura a muito tempo não sabe o que é. Sem falar na parte defensiva, sempre voltando e marcando quando necessário.
O Éverton que substituiu o Juan não foi tão eficiente, mas fez um bom papel, sem comprometer o ataque, mas falhou na marcação.
Não tem como deixar de falar do Josiel, que fez sua melhor partida pelo Flamengo. Não só pelos gols, mas pelo preparo físico, saindo bem da área, correndo até o final da partida e criando boas jogadas. Merece jogar no domingo ao lado do Adriano.
Destaques: Ibson, Willians, Airton, Josiel e Éverton Silva
Fantasma: Kléberson
Péssimo: Obina

Nenhum comentário: