Acorda Cuca, o Flamengo não é time pequeno pra ficar jogando nos erros do adversário.
Sempre jogamos pra cima dos adversários, pressionando e marcando na saída de bola, mas parece que Cuca não conhece a história do Flamengo.
Está claro que o Flamengo é dependente do Juan, Léo Moura e Ibson.
Com Juan bem marcado, Léo Moura horrível, e Ibson sobrecarregado na armação, o Flamengo para.
O time é previsível demais. Qualquer técnico contra o Flamengo sabe como marcar. Ou Cuca toma uma postura ousada, ou vamos continuar jogando essa bolinha fraca. Com inúmeros passes sem produtividade, sem criatividade. Não tem mais condições esses 3 zagueiros e 3 volantes.
Como a Cida falou, não dá mais para Ibson e Kléberson jogarem juntos. Se continuar com os 3 zagueiros, dá pra jogar com Willians e Ibson (Kléberson)Érick Flores e Zé Roberto com Émerson no ataque. E seria uma boa tirar o Léo Moura e escalar o Éverton, dando funções defensivas ao lateral.
Claro, assim como a Cida, sonho com o tradicional 4-4-2, que a muito tempo não vemos no Flamengo. Essa dependência dos laterais é cômico. Temos que apresentar uma outra variação tática dentro mesmo da partida. Com Fábio Luciano se aposentando, Léo Moura indo embora, finalmente podemos ter essa escalação tradicional.
Um comentário:
pow
o jogo de domingo tb ng jpogou nada. e nao é culpa do tecnico né. Nem o Willians que foi o "salvador" anulou o Maicossuel. Até o Bruno parecia que estava de má vontade.
Domingo será diferente!!!
Postar um comentário