O que esperar de uma diretoria que planeja como prioridade o Estadual?
Como esperar uma boa participação no Brasileiro com um planejamento desses?
Com Cuca quebrando a cuca para remontar o time, depois da vergonhosa eliminação para o Resende, com a temida janela no meio do ano, com Ibson voltando para o Porto e o Clube sem grana para invenstir em reforços agora.
Diante de tudo isso? Ainda bem. Ainda bem que fomos eliminados, pelo menos essa diretoria acorda e deixa de pensar de maneira amadora, onde se viu priorizar o estadual?
Porque não preparar logo o elenco para a disputa do Brasileiro? Porque já não seleciona uma pré-lista de jogadores certos para a disputa do Brasileiro, analisa e se prepara para tentar manter alguns importantes jogadores que podem sair no meio do ano e ja indique alguns nomes para substituí-los, porque mesmo com a falta de grana, será preciso contratar alguem, já que a base ja foi toda desmontada.
Para piorar a situação toda, o Clube ainda não assinou o contrato com a Petrobras, tudo porque não temos a certidão negativa de débito, ou seja, sem contrato, grana bloqueada e Flamengo sem dinheiro.
O presidente interino, Sr. Delair, ainda bravateia e diz que o Clube vai abandonar a estatal, porque já tem propostas de outras empresas. Piada brava. Morrendo de rir.
Já estamos em março, e ainda estamos fazendo propaganda de graça da Petrobras, mesmo que se no futuro assinar o contrato vamos receber retroativamente esses mêses, mas o estrago ja foi feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário