O Flamengo precisa de uma vitória simples contra o Libertad em Sunchales na Argentina as 22:10 no Sportv 2, nessa noite para garantir o primeiro lugar e a classificação para a fase final, onde apenas os quatro melhores de cada grupo se classficam. Lá ja estão Minas e Biguá do Uruguai.
O Libertad, que antes era temido pela força da sua torcida e pela experiência do seu elenco o atual campeão argentino, fez um péssimo jogo e perdeu feio para o Universo, e precisa de um milagre para se classificar: vencer por diferença de 35 pontos, ou seja, a equipe argentina já está praticamente eliminada, a torcida não deve comparecer e os jogadores não devem estar tão motivados.
O time rubro negro demonstrou uma melhora no entrosamento, com uma defesa forte e boa velocidade no contra-ataque. O time argentino costuma fazer marcação por zona, por isso mais do que nunca, Marcelinho, Duda e Fred precisam estar com a mão calibrada na linha de três pontos para fazer a diferença no final, como fez tão bem o Universo, que acertou 16 bolas de três em 28 tentativas.
Flamengo:
Fred
Duda
Marcelinho
Jefferson
Baby
Téc: Paulo Chupeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário