quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Po parar com o pó - 2: Adílio demitido, sacanagem?


O pó continua rolando solto dentro da Gávea. Demitiram o supercampeão dos juniores Adílio, que sem nenhuma estrutura formou um time vencedor, revelou vários jogadores, mas que infelizmente não foram aproveitados pelo futebol profissional.

Adílio no comando do time foi dentre outros títulos, tricampeão carioca, ajudou a formar Renato Augusto, Erik Flores, Tiago Sales e Rômulo, mas sofreu com a forma que o Clube trata as divisões de base: Venderam Michel, Anderson Bamba e Pedro Beda e emprestou Fabricio e Camacho ao Paraná.

Dói demais ouvir o Adílio, nosso ídolo, lamentar: "Simplesmente me mandaram embora, foi isso. O único problema que teve é que fui tricampeão carioca, coloquei vários jogadores no time de cima. Eu perdia jogador toda hora este ano. Tiravam todos. Falei isso. Aí agradeci só. Agradeço a oportunidade de estar no Flamengo. Fazer o quê?"

Parabéns diretoria, como se o problema fosse apenas demitir o Adílio, agora tudo vai mudar, agora vamos finalmente voltar a ter uma base de ouro.
Enquanto não tivermos uma postura visando uma estrutura, podemos até revelar alguns bons jogadores, mas ficará muito escasso.

Como o Muricy Ramalho fala: "Base é para revelar jogador e não ganhar títulos" e o Flamengo não aprende.

3 comentários:

Rafael Sarmento disse...

VERGONHA!

Anônimo disse...

PARA COM O PO 3, CARLOS ALBERTO VEM AÍ.

Dani Souto disse...

desnecessario......................

www.primeiropenta.net