terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pelo Flamengo fora da Libertadores!!!

A notícia do dia é a possível decisão do Kléber Leite em largar o futebol do Flamengo.
Seria realmente um sonho, um desejo de todos aqueles Rubro Negros de verdade que sonham com um Flamengo profissional, sem gente amadora, com uma gestão transparente e clara, onde a torcida sinta-se motivada em ajudar o Clube ainda mais, sabendo onde vai parar o nosso suado dinheiro.

O fato é que o Kléber Leite realmente saira do Flamengo caso o Clube não se classifique para a Libertadores. Então meus amigos, dói demais pensar e torcer por isso, mas que o Flamengo fique fora da Libertadores para o Kléber Leite sair do Clube.

Ele foi presidente de 95 a 98, hoje vicê-presidente de futebol e não melhorou em nada o Flamengo. É impressionante que esse ser não se deu conta que o Clube estava ficando pra trás por não ter um CT, por não ter uma estrutura profissional, por não ter um planejamento decente.

É impressionante que muita gente ainda defende o Kléber Leite, acha que ele é um jovem recém formado, que num arrombo de ousadia e coragem resolve administrar o Flamengo somente por amor.

Esquecendo-se do balcão de negócios que se tornou o Clube, com mais de 100 jogadores passando pelo Clube na sua gestão, deixando um rastro de dividas e rombos históricos que duram até hoje.

Edmundo Santos Silva apenas aumentou nossas dívidas, mas quem abriu as portas para o abismo, afundando a Insituição foi o Kléber "Edmundo Santos Silva" Leite.

3 comentários:

André Monnerat disse...

Olha...

É óbvio que a presidência do Kléber Leite foi um marco negativo na história do Flamengo. Muito do que aconteceu naquela época é que deu no buraco em que o clube se enfiou.

Mas a gente tem que admitir que, desde que ele voltou como vice de futebol, a situação melhorou muito. O time lutava pra não cair quando ele chegou. De lá pra cá, foi campeão da Copa do Brasil, Bi-carioca, terceiro colocado no Brasileiro do ano passado, no mínimo quinto este ano, duas Libertadores.

Naquela época, nenhum profissional de nível cogitava trabalhar no Flamengo. Hoje, a situação mudou bastante. É só comparar.

Não sei se o trabalho dará frutos duradouros, não sei se está estourando o orçamento, não sei no que vai dar ano que vem.

Mas pense em quem dirigia o futebol do Flamengo antes dele. Pense em Júlio César Leal, Adrianinho, Dimba, Josafá, Ricardo Lopes, Biscotto, ala profissional x amadora...

Meu sonho é que apareça alguém indiscutível, profissional, competente, que mude o Flamengo na velocidade que eu gostaria de ver. Mas, no momento, eu não consigo comemorar a saída do Kléber Leite sem ter medo de quem possa aparecer em seu lugar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ninho da Nação disse...

André

Vc consegue ser o ponto de equilibrio.

Se trabalhasse com vc numa radação, eu gostaria sempre de conversar com vc antes de escrever uma matéria.

Abraços..