De nada valerá a vitória contra o Sport se não sairmos de campo hoje com os 3 pontos contra o Náutico. O Mengo virá a campo desfalcado, Fábio Luciano, Ibson (sem contrato), Toró, Maxi e Leonardo são as baixas para o importante jogo.
Para o lugar do nosso capitão entrará Dininho, graças a Deus vamos ficar livres do Leonardo, e a minha maior expectativa e com o Kléberson que terá a chance de agarrar à vaga de títular.
Parece que o banco de reservas fez bem ao campeão mundial, pois contra o Ipatinga e Sport sempre entrou no segundo tempo e foi muito bem, assim como Obina já mostrou, Kléberson vai ter que mostrar que não é jogador de segundo tempo, daqueles que só entram quando o jogo está ganho para prender e segurar à bola no meio-de-campo.
E com essa novela portuguesa envolvendo o Ibson, Kléberson tem mais que voltar a jogar seu bom futebol, porque está mais difícil a permanência do Ibson no Mengo.
Mesmo com o Náutico jogando com cinco desfalques: Everaldo, Negretti, Ticão, Alceu, todos suspensos, e Warley, lesionado, respectivamente, vai ser um jogo complicado, chato, difícil.
Como o time se comportará sem Ibson?
Como Angelin jogará sem Fabio Luciano?
Cristian e Jailton jogando juntos no Maracanã é o ideal?
Marcinho vai voltar a jogar bola?
Fla 2 a 1 Náutico - Brasileirão do ano passado.
Um comentário:
o Kléberson entrou mesmo muito bem nos 2 últimos jogos, contra o Ipatinga marcou um belo gol de fora da área, ali pela meia-esquerda, mesmo local de onde poderia ter feito outro gol contra o Sport, lá naquele pasto q passa por campo de futebol, mas fez melhor: optou pelo belo passe pro Juan no gol de letra do Obina. Saudações rubronegras.
Postar um comentário