domingo, 11 de maio de 2008

Mengão Líder do Brasileirão

Com o Maraca vazio o show foi do Marcinho, que a cada dia mostra que é o principal jogador do Flamengo, é o nosso artilheiro do ano com 11 gols, sem falar no passe fantástico para o segundo gol do Ibson.

Sem falar nos nosso laterais, Juan continua jogando muito, está fazendo um ínicio de temporada excelente, e Léo Moura, jogou melhor no segundo tempo, deu uma arrancada no final do jogo sensacional dando o gol de graça para Juan.

Gostei da estréia do Caio Júnior, conseguiu armar bem o time, com Jailton como um terceiro zagueiro, Toró primeiro cabeça-de-área, Marcinho e Kléberson bem abertos com Ibson fechando no meio. Só fica a resalva para Souza, tenho certeza que Caio Júnior pela sua inteligência vai escalar Tardelli no ataque. Essa historinha de fazer papel de pivô é para boi dormir. Atacante matador tem que ficar na área, por isso Obina entre e marca.

Mesmo com Toró e Jailton jogando razoavelmente bem, Cristian e Kléberson são titulares tranquilamente, sem falar na volta do Renato Augusto que vai ajudar é muito o meio de campo do Flamengo.

Agora o nosso Hary Potter vai ter a semana toda para trabalhar com tranquilidade, e estou ansioso para o jogo contra o Grêmio, que venceu o São Paulo num jogo horroroso, o único perigoso dos gaúchos é o Roger, mas nada que uma maracação individual não resolva.

Nada melhor que começar um brasileiro vencendo, ja que desde 2002 o Flamengo não consegue uma vitória em estréias.

Um comentário:

Anônimo disse...

tomara q essa vitoria leve o fla a um algo a mais no campeonato e se mantenha na posiçao em q se encontra