Joel à beira de um enfarto depois do quarto gol rubro negro, é a prova máxima do nível de entrosamento e amor que Joel adquiriu no Flamengo. E é uma pena que quando chega a esse nível, está de malas prontas para sair.
É fato que o Natalino tem os jogadores na mão, conhece a cada um, é respeitado, e vai ser difícil que o novo técnico consiga da prosseguimento ao belo trabalho que o Joel está fazendo. Para quem analisava que ele estava dando prioridade ao Estadual, que queria sair com o título estadual, que não estava nem aí para a Libertadores, foi a prova da categoria e experiencia que faz Joel um treinador querido pela nação.
Alguem ainda pode chama-lo de retranqueiro??? Depois de escalar praticamente 4 atacantes no domingo contra o botafogo(Obina, Souza, Tardelli e Marcinho) e ontem com 3 atacantes jogando fora de casa, com o jogo empatado em 2 a 2, foi ousado, tirou o Cristian e colocou o Tardelli, (Obina, Tardelli e Marcinho), sabia que tinha time para vencer, qualquer outro técnico ja estaria satisfeito com o empate, mas Joel foi corajoso.
Joel é simple, carismático, inteligente, por isso representa tão bem a nação rubro negra, e ainda parece que tomou gosto em vencer fora de casa e na altitude, talves o Joel venha amadurecendo com as adversidades qua a competição continental sempre revelou, bom para o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário