domingo, 27 de abril de 2008

Vergonha no Remo Rubro Negro

Dia 27 de Abril de 2008, segunda regata do estadual do Rio de Janeiro, uma dia pra se esqueçer da gloriosa tradição e história do remo Rubro Negro.

Vamos ao fato:

A última e mais tradicional prova, a do Oito Com, não teve o mesmo brilho de sempre. A guarnição rubro-negra desceu com apenas seis remadores, dando a vitória ao rival. Segundo Raul Bagattini, vice-presidente de remo do Clube da Gávea, o motivo do desfalque foi uma forma de protesto. – “Não temos remadores para substituir o desfalque dos dois remadores que o Vasco levou”.

Para Marcos Amorim, técnico e principal responsável pelo bom desempenho dos remadores, o assunto vai além. – “Formamos os atletas, damos toda a base para eles e o Vasco vem e compra. Assim fica fácil vencer. Solicitamos o adiamento das provas que comprometeriam o Flamengo por conta dos desfalques, mas a Federação não acatou nosso pedido, nos deixando em uma situação desfavorável e delicada”.

O Vasco se sagrou o campeão da Regata e permanece na liderança do Campeonato, com um total de 164 pontos; 37 pontos a mais que o Flamengo, segundo colocado, com 127 pontos.

O que essa diretória está fazendo com o nosso Remo???
Esporte onde nasceu o CRF, o nome como o BUCK (Guilherme Augusto do Eirado Silva) tme que ser respeitado.
Uma vergonha..sem mais.

Nenhum comentário: