Em um jogo muito tenso e difícil o Flamengo perdeu por 95 a 72 para o Regatas Corrientes da Argentina.E ainda por cima perdeu o Marcelinho expulso e suspenso do jogo dessa quinta-feira.
O primeiro tempo foi muito ruim do Flamengo, o time errava muitos contra-ataques e deixava muito espaço na defesa. Perdemos por 15 pontos.
No segundo tempo o Flamengo melhorou, sem Marcelinho o time diminuiu a vantagem para 6 pontos. Mas em uma grande confusão que levou a expulsão do nosso ala Marcelinho, 3 faltas técnicas e uma sequência de vários lances livres para argentinos, eles fecharam o jogo e selaram a vitória no primeiro jogo da final da Liga Sul Americana.
Durante a confusão, os argentinos pediam que a torcida gritasse mais alto e com mais vontade. O provocativo pedido foi transformado em agressão pelos que estavam presentes no ginásio. Das arquibancadas, os torcedores, eufóricos com o descontrole do Flamengo, lançaram objetos em cima da comissão técnica. Paulo Chupeta, técnico do time, foi atingido por um isqueiro na cabeça.
O jogo ficou interrompido por cerca de 20 minutos. Marcelinho, inconformado, não queria deixar a quadra. Porém, orientado pelos seus superiores, ele acatou a ordem do juíz. Com o recomeço da partida, esta virou uma série de empurrões e tapas. Confiantes, os argentinos seguiam firmes rumo à vitória.
Os juízes foram horrorosos, com uma atuação fraquíssima e sem pulso, prejudicaram demais o Flamengo, e expulsaram nossa grande estrela.
Vale lembrar que por acaso, e o presidente da Confederação Sul Americana é argentino, e ajudou o Corrientes a adiar as datas da finais.
Flamengo volta a quadra sem Marcelinho nessa quinta-feira as 21:00.
É torcer para que a nossa estrela não seja punido também nos jogos aqui no Rio, dias 23 e 24 de abril.
Sem duvida o Marcelinho foi o pior jogador em quadra, mas ele tem crédito com a Nação, sem ele não estariamos na final da Liga e nem na liderança do Nacional.
Mas ele é muito nervoso, e ja sabendo que as arbitragens Sul-Americanas são uma vergonha, tinha que ficar mais calmo, porque sabe que vão querer prejudica-lo, pois ele é o nosso melhor jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário