É difícil ouvir ler no noticiário: "Por isso, o Flamengo quer vencer. Golear, honestamente, não empolga".
Em se tratando de Flamengo, um clube que se orgulha de ter em seu hino o "vencer, vencer, vencer" é triste ouvir isso dos nosos dirigentes.
Ir para um jogo só querendo vencer, é pouco para as tradições do Flamengo, temos que vencer e ser o melhor, não importando quem vamos enfrentar na próxima fase ou se vamos subir os morros mexicanos.
O fato que isso nunca deu certo no Flamengo, essa histórinha de jogar sem golear para enfrentar um time mais fraco nas oitavas de finais nunca vai dar certo, o Flamengo não precisa disso, temos que jogar como Homens, temos que lutar para sermos sempre os melhores, Libertadores é isso.
Se for preciso vamos subir as altas colinas do México?, vamos, Vamos nos cansar da viagem? vamos, Vamos vencer? vamos!!!
Que se dane o carioca, o segundo jogo temos o time reserva para representar o Mengo, por isso a necessidade de uma boa vitória logo no primeiro jogo da final, não quero carioca, quero a libertadores.
Em suma, que o Flamengo jogue com raça e vontade, porque a sua torcida vai comparecer hoje no Maracanã para ver um time de guerreiros e que jogue não pensando em escolher adversario, mas em apresentar o melhor futebol e por que não, golear a "Lasanha a Bolonhesa"
Nenhum comentário:
Postar um comentário