quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bruno, herói da Nação

Que Rogério Ceni que nada? Quem é o melhor goleiro do Brasil é Bruno.

O dia de hoje ficará guardado na memória de todos os rubro negros apaixonados, do gol do nosso arqueiro que abriu caminho para a vitória do Flamengo no último jogo da fase de classificação, completado pelo todo-poderoso Obina. Aliás, só o Fla ganhou por dois gols do time peruano.

"Goleiro tem de ter personalidade. E isso eu tenho de sobra. Por isso, pedi para cobrar."

Com a evolução do Bruno nas cobranças de falta, ele tem tudo para se tornar um goleiro perfeito. A torcida também é responsável pelo sucesso, pois foi ela a incentivar o nosso goleirão a bater faltas.

Durante toda a semana ele treinou cobranças de falta, e ao estilo Zico, Bruno deslocou o Penny no canto que ele estava.

Logo após o gol, o time todo uniu-se ao Bruno, comemorando de maneira emocionada a bela cobrança: "Não estou acostumado a comemorar. Por isso, já pensei logo em defender. Os abraços que recebi dos meus companheiros mostram como o grupo é unido. Eles sabem que eu treino todos os dias as faltas e torceram muito para que eu fizesse o gol."

Não é a primeira vez que um goleiro rubro negro faz uma gol em partidas oficiais, pois Ubirajara entrou para a história do Flamengo como o primeiro goleiro a fazer um gol com a camisa rubro-negra, na vitória diante do Madureira, no estádio Luso-Brasileiro, marcando o gol através de um chute de longa distância, desde a área do Flamengo.

Nenhum comentário: