Andre e sobre a aprovação do contrato de TV, vc tem mais informações? Foi aberto a proposta da Globo separando o valor da TV aberta?
Existia uma analise de cenario para cada concorrente?
Falaram q o Bap era contra, mas q pelo visto foi um diferencial o apoio dele na aprovação, mas acho muito estranho isso, pois a Sky ñ tem EI, como ele poderia ser contra a proposta da Globo?
Sou sócio, mas não conselheiro, por isso não tive acesso ao contrato. Difícil ter informações mais detalhadas, mas sei que a Globo fechou pela tv aberta, fechada e PPV.
Achei bom o BAP ter participado, isso mostra que a eleição ficou pra trás e o que importa é o Flamengo. E também vi que o Bandeira pensou também no clube ao não utilizar todo o valor das luvas no seu mandato. Vai deixar um ótimo legado pra outros mandatários em termos financeiros.
Outro ponto positivo é que desta vez não está incluso a internet no pacote fechado da Globo, como neste contrato que está em vigor.
O Flamengo poderá explorar além da internet, a comercialização de placas, que também era pacote fechado com a Globo.
Ou seja, o clube tem até 2019 pra encaminhar a negociação das placas no estádio e a venda da transmissão via streaming.
E ainda: a partir de 2019, como a cota será dividida também baseado nos resultados, vai obrigar o clube a buscar a excelência em planejamento e disputar sempre o título do Brasileiro, sempre buscar as melhores posições, para não perder dinheiro.
Aqui tem um bom texto sobre o assunto: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/quanto-o-flamengo-arrecadara-com-direitos-de-transmissao-entre-2019-e-2024.html
com esse departamento de Mkt / Comercial ainda inoperante , não crio muitas expectativas com relação a captação de novos receitas.
Não conseguimos vendar as cotas na camisa do time de futebol ainda , não conseguimos fazer o programa de sócios torcedores decolar , não conseguimos vender um time de vôlei com a marca Flamengo ... Precisa ser revisto esse departamento comercial do clube , se profissionalizar e se aperfeiçoar ...como aconteceu no jurídico e Olímpico por exemplo.
4 comentários:
Andre e sobre a aprovação do contrato de TV, vc tem mais informações? Foi aberto a proposta da Globo separando o valor da TV aberta?
Existia uma analise de cenario para cada concorrente?
Falaram q o Bap era contra, mas q pelo visto foi um diferencial o apoio dele na aprovação, mas acho muito estranho isso, pois a Sky ñ tem EI, como ele poderia ser contra a proposta da Globo?
Gostaria de entender mais sobre essa aprovação.
Joanilson, boa tarde
Sou sócio, mas não conselheiro, por isso não tive acesso ao contrato. Difícil ter informações mais detalhadas, mas sei que a Globo fechou pela tv aberta, fechada e PPV.
Achei bom o BAP ter participado, isso mostra que a eleição ficou pra trás e o que importa é o Flamengo. E também vi que o Bandeira pensou também no clube ao não utilizar todo o valor das luvas no seu mandato. Vai deixar um ótimo legado pra outros mandatários em termos financeiros.
Outro ponto positivo é que desta vez não está incluso a internet no pacote fechado da Globo, como neste contrato que está em vigor.
O Flamengo poderá explorar além da internet, a comercialização de placas, que também era pacote fechado com a Globo.
Ou seja, o clube tem até 2019 pra encaminhar a negociação das placas no estádio e a venda da transmissão via streaming.
E ainda: a partir de 2019, como a cota será dividida também baseado nos resultados, vai obrigar o clube a buscar a excelência em planejamento e disputar sempre o título do Brasileiro, sempre buscar as melhores posições, para não perder dinheiro.
Aqui tem um bom texto sobre o assunto: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/quanto-o-flamengo-arrecadara-com-direitos-de-transmissao-entre-2019-e-2024.html
Andre, perfeito, esperamos que o Flamengo consiga maximar essas oportunidades q se abrem.
com esse departamento de Mkt / Comercial ainda inoperante , não crio muitas expectativas com relação a captação de novos receitas.
Não conseguimos vendar as cotas na camisa do time de futebol ainda , não conseguimos fazer o programa de sócios torcedores decolar , não conseguimos vender um time de vôlei com a marca Flamengo ... Precisa ser revisto esse departamento comercial do clube , se profissionalizar e se aperfeiçoar ...como aconteceu no jurídico e Olímpico por exemplo.
Postar um comentário