Daqui a pouco o Flamengo entra em quadra contra São José, o campeão paulista, para buscar a 11º vitória e continuar invicto no NBB. A partida acontece no ginásio do Tijuca, às 20h e quem for com o Manto paga dez reais.
A notícia ruim do dia é a contusão do pivô Shilton. Ele ficará parado por até três semanas. O pivô que não vinha fazendo uma boa temporada sendo o reserva do Caio Torres. Na última partida ele saiu zerado com cinco faltas.
O destaque desse pré-jogo é a entrevista do armador Gegê ao blog Bala na Cesta. Ele revela a união do time, a força coletiva, a disputa saudável com Kojo e Benite pela posição um, o trabalho do José Neto, a transição do juvenil para o adulto e a paixão Rubro Negra.
Segue um trecho arrepiante do armador Gegê:
Cara, é um sonho, é diferente de tudo o que já aconteceu na minha vida. A paixão pelo clube de futebol não dá pra esconder. Posso, um dia, jogar em outro clube, em outra cidade, porque sou profissional, mas o Flamengo é meu clube do coração e é maravilhoso jogar aqui. Você vem jogar em um sábado à tarde, olha pra cima e vê os caras ali cantando, gritando, te apoiando o jogo todo. Eu fico todo arrepiado quando falo (ele mostra o braço neste momento), imagina ali dentro de quadra. Tem vezes, durante o aquecimento, nos lances-livres, que eu fico olhando pra eles, cantando mentalmente as músicas que eles estão cantando. É sensacional, muito sensacional mesmo!
Sensacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário