segunda-feira, 10 de outubro de 2011

28º Rodada do Brasileirão: Flamengo 3 x 2 Fluminense


Terceira vitória seguida do Flamengo que coloca o time de vez na briga pelo título. E não foi uma vitória qualquer, foi em um emocionante Fla x Flu decidido por um jogador que ninguém espera. Esse foi o Botinelli hoje.

Segunda vitória seguida contra um adversário direto e terceiro jogo seguido que Thiago Neves faz gol. Verdade que não vem jogando bem, mas voltou a ser decisivo como no primeiro turno. Como o time sofreu com sua má fase.

E olha que o Flamengo veio sem quatro titulares. Não dá pro Fluminense agora querer colocar a culpa na arbitragem. Depois de um primeiro tempo medonho, Luxemburgo abriu o jogo e fez o tradicional: tirou um volante, recuou Renato e colocou Botinelli.

O argentino que andava devendo futebol, dessa vez chamou a responsabilidade, peitou Thiago Neves na cobrança de falta e marcou um belo gol. Depois na empolgação acertou um belo chute nos minutos finais para garantir a virada histórica Rubro Negra. Sensacional!

Muito boa a partida do Muralha. E nos gols sofridos, não foram dois erros de marcação do Léo Moura? Que precisa completar a defesa nos cruzamentos?

Não foi um grande jogo do Flamengo, o Fluminense foi muito mais agressivo no começo do segundo tempo. Só melhorou quando Luxemburgo deixou de jogar com os benditos três volantes. E assim vamos nós até o final. A sorte volta a rondar a Gávea. Foram três vitórias sempre com o gol decisivo no final da partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o diego mauricio