O Flamengo recusou patrocínio pontual mais uma vez na final da Taça Rio. E nunca um Estadual rendeu tantas manchetes pelo mundo. Acho que o trabalho de captação de marketing deve ser bem complexo mesmo.
Nesse período sem patrocinador máster, apenas na estréia de Ronaldinho o clube conseguiu R$ 900 mil, somado a renda líquida, gerou mais de R$ 1 milhão apenas em um jogo.
Mas estranhamente depois disso a diretoria não usou mais e olha que chances não faltaram. Clássicos, duas finais, nada, deve ser por que a Traffic não leva sua porcentagem como deve receber em cima do patrocínio máster.
Na final da Taça Rio, mais de 39 mil ingressos foram vendidos, gerando uma receita bruta de R$ 1.033.655,00. A taxa da FERJ como sempre pegando seus 10% e a BWA também cobrando 10% pelo serviço.
De receita líquida, sobrou R$ 576.353,48 para ser rachado entre os dois clubes. O Vasco teve quatro penhoras e saiu de mãos vazias. O Flamengo teve duas penhoras totalizando R$ 72.044,18 e levou pra casa além do título estadual, R$ 216.132,56.
Nenhum comentário:
Postar um comentário