sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bem fora de campo, Ronaldinho só tem a crescer dentro

Ronaldinho antes da estréia de quarta-feira, teve apenas um dia de folga, no domingo, dia 23. Isso em três semanas. Sem contar a data de apresentação, foram 19 dias de trabalho, muitos em dois períodos, num total de 27 treinos pelo Flamengo.

Desses treinos, os 11 primeiros foram só físicos, depois disputou quatro coletivos. Bom, só depende dele para voltar a apresentar o futebol de antes. Não o considero acabado, em fim de carreira, lembremos, Ronaldinho tem apenas 30 anos. Se fora de campo ele tem se comportado e se esforçado muito nos treinos, dentro de campo na estréia ele aguentou os noventa minutos e correu muito, até o final do jogo procurou as jogadas, procurando tabelas, foi participativo.

Enfim, foi uma boa estréia, que rendeu a TV Globo no Rio de Janeiro 31 pontos e 50% de share, segundo o Jornal O Globo. Deve sair ainda os números de outros estados. Domingo tem mais Mengão na Globo. A partida que seria no sábado passou para domingo, tirando o jogo do Vasco da grade de programação.

Fernando Calazans escreveu bem hoje, em O Globo, sobre o jogo de quarta-feira e sobre a formação do meio de campo - meu Deus, 2012 está chegando, ele passou a rabugentice para PVC..rssss

Confira os prints:



2 comentários:

@Edu7_Cerk disse...

2012 mesmo! Até o Neto elogiou a festa que fizemos no Engenhão... Calazans perdeu a moral comigo depois de ter dito uma vez que não era mais flamenguista, que agora torcia para quem estivesse melhor no RJ. Me admira muito um senhor com os cabelos (?) brancos dele dar uma mancada dessas, mas enfim...

Jefferson Freire disse...

Realmente um texto surpreendente do calazans. Logo ele q é um eterno reclamão, insatisfeito com tudo e todos. Parece q a torcida do fla conseguiu comover os corações mais rancorosos, vide o Neto, conforme i nformado pelo amigo acima.

SRN