sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Reforço pro basquete: Quem é David Teague?
David Teague é ala, tem 1,96m foi formado na famosa Universidade Purdue (NCAA), onde jogou de 2002 a 2007. Em seu último no basquete universitário americano, teve média de 14.3 pontos e 5.0 rebotes por partida.
Pelos vários vídeos que vi de Teague, ele tem o estilo do Marcelinho e faz boas infiltrações, além de sempre ser destacado para fazer a marcação na estrela do time adversário.
O Draft Brasil entrou em contato com a direção do Flamengo e foi confirmado que o norte-americano deverá estrear apenas em dezembro, logo estaria fora do hexagonal da Liga Sul-Americana porque não haveria tempo para inscrição.
Vamos ver o que a diretoria fará para tentar sanar os defalques de Duda e Lamonte.
Na última temporada, Teague jogou na Liga Alemã pelo LTi Giessen 46ers. Fez apenas 18 partidas, mas terminou tendo a melhor média de pontos do campeonato, não é pouca coisa:
Cestinhas do ultimo campeonato Alemão:
1. Teague, LTi 46ers - 20.4
2. Copeland, TBB Trier - 16.8
3. Rochestie, Goett. - 15.1
4. Suput, Brose B. - 14.9
5. Jenkins, ALBA - 14.8
6. Burns, ratiopharm - 14.8
7. Jeffers, LTi 46ers - 14.4
8. Allen, Dt. - 14.4
9. Travis, Walter Tigers -14.4
10. Oliver, Goettingen - 14.1
Já já teremos os sorteio para decidir os grupos do hexagonal da Liga Sul-Americana.
Franca e Brasília serão os cabeças de chave. O Flamengo, como sede, não entrará no sorteio, e sim terá a prerrogativa de escolher a preferência do grupo, isto é, quando cada grupo tiver com duas equipes cada, o Flamengo escolhe para qual entrará.
Falando de Estadual, ontem a rotina foi mantida e o Flamengo atropelou o Iguaçu por 123 x 54. Duda, Hélio e Jéfferson, machucados, não jogaram, e Teichmann foi poupado.
A Urubuzada fez uma homenagem aos irmãos Machados. Membros da torcida entregaram uma placa para cada um agradecendo pela raça infinita e ainda entregaram as bandeiras que homenageiam os atletas.
Voltamos depois do sorteio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário