segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O mistério do sumiço de Lamonte

O Flamengo ontem teve quatro desfalques no amistoso contra o Brasília, Marcelinho porque estava suspenso pela confusão em Joinville, Baby pelo falecimento de sua avó, Teichmann foi poupado mesmo, chegou a viajar com o time mas não entrou em quadra, e o mistério ficou com o desfalque do Lamonte.

Desde ontem durante uma conversa com alguns Rubro Negros que curtem basquete, comentei que estava preocupado com o Kyle Lamonte, porque desde o jogo de quarta-feira no Tijuca, postei aqui que alguns torcedores perceberam que o estilo marrentão do gringo destoa um pouco do estilo do grupo.

E hoje surge uma nova e preocupante notícia, é preocupante, mas que a unidade do grupo seja mantida, mesmo que para isso aconteça o pior.

Direto do site Superesportes:


A principal contratação dos cariocas, contudo, não desembarcou em Brasília. Inicialmente, a explicação era de que ele estava contundido. Nos bastidores, entretanto, circulava a informação de que o norte-americano teria quebrado por conta própria o contrato com o Flamengo, por estar se sentindo desprestigiado na equipe e que, inclusive, já estaria na mira do Uberlândia.

Perguntado se esse era o motivo da ausência do ala, o técnico rubro-negro, Paulo Chupeta, tratou de desconversar. “Fofoca é assim mesmo. Se espalha rápido. O Lamonte está no Rio de Janeiro, tratando detalhes do contrato com a diretoria do Flamengo”, explicou Chupeta. Indagado se o norte-americano estava confirmado na equipe para o NBB, o técnico não deu garantias: “Em princípio, sim. Mas vai depender de alguns detalhes”.

Um comentário:

Marcelo disse...

É, então o Correio Braziliense, pelo visto, estava com a razão quando publicou nota sobre o assunto.

Valeu!