quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jogo pelo Estadual no Tijuca e ginásio da Gávea sendo reformado


Hoje tem Flamengo em quadra pela quinta rodada do Estadual de Basquete. Às 20h o Rubro Negro enfrenta o Tijuca no Tijuca Tenis Clube, com entrada franca.

O Flamengo já detonou o Iguaçu por 142 x 52, o Riachuelo por 114 x 56, o Macaé por 99 x 80 e o Cabo Frio 80 x 50.

O Tijuca perdeu na estréia do campeonato, mas vem de três vitórias consecutivas.

Em busca de uma melhor estrutura de treino, o Clube está trocando o piso do Ginásio da Gávea, a expectativa é que o time realize alguns treinos no local durante o NBB e quem sabe alguns jogos de menor porte.

Em entrevista ao blog, Teichmann disse que o ideal seria jogar na Gávea, perto da torcida: "Eu sou a favor dos jogos serem sempre na Gávea, mas com um piso novo. Para os atletas é sempre bom jogar em casa e a casa do Flamengo eh a Gávea!! Espero que a diretoria consiga melhorar e quem sabe ampliar o ginásio do Clube para receber os jogos dentro do clube!"

O treinador Paulo Chupeta quando renovou com o Flamengo, pediu duas coisas, uma para que toda a sua comissão técnica fosse mantida, de imediato todos renovaram, e a segunda era para que o Ginásio da Gávea fosse reformado, e agora o segundo pedido do treinador está sendo atendido.

A SKY, patrocinadora do basquete Rubro Negro, é que está bancando as reformas do Hélio Maurício.

Foto: Twitter do Hélio, armador do Mengão.

2 comentários:

André Monnerat disse...

Eu sou muito a favor do Flamengo jogar na Gávea. Mas pra isso acontecer pra valer, têm que fazer outro ginásio lá. O que existe é muito, muito acanhado mesmo.

Jogo na TV acontecendo lá, por exemplo, nem pensar.

Miguel Gonzalez disse...

O Ginásio Hélio Maurício não tem as dimensões mínimas exigidas pelas leis esportivas para receber partidas de qualquer nível ou categoria de Handebol, nem para partidas de nível nacional de Futsal.

É preciso ampliá-lo.