quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rômulo, Fabrício, Camacho, Diego Maurício e agora Wellinton

É incrível a capacidade do Rogério em dar forças para os garotos da base.

Começou com Rômulo lá na Libertadores contra o Corinthians, o garoto sumiu e ninguém sabe se continua ou não no time, depois o problema com Fabrício, Zico explicou que o Clube não podia fazer nada para segura-lo, mas não entendo porque Rogério não utilizou o muleque e não deu nenhuma chance para ele.

Depois disso veio o Camacho, que antes da Copa era titular e agora nem no banco aparece mais, depois foi a vez de Diego Maurício, fez um gol e cavou dois penaltis com méritos, voltou pra reserva pra ser banco de Val Bulani e Borja, e agora o Wellinton, fez uma boa partida sábado, chegou duas vezes bem ao ataque, se antecipou bem na marcação, errou apenas um lance dentro da área, quando começou a ganhar a confiança da torcida foi sacado e volta pro banco para a entrada de Jean.

Não entendo, se fosse pra ser banco de jogadores consagrados e titulares indiscutíveis seria uma coisa, agora ser banco para Jean, Val Bulani, Borja, desanima os muleques.

Rogério tem essa mania sem lógica de promover alguns garotos da base e depois sumir com eles.


2 comentários:

Rafael Sarmento disse...

Essa técnico é muito ruim....todo jogo ele faz as mesmas substituições.....tira o segunda atacante e poe o pacheco...depois tira o val e poe o diego mauricio...se está ganhando...no fim poe um zagueiro...não aguento mais ele.

Marcus Feliz disse...

Esse Rogério é muito ruim. O Flamengo só vai conseguir alguma coisa quando contratar um técnico de verdade.
A pergunta que fica no ar, quando a diretoria vai acordar???