sexta-feira, 23 de abril de 2010

Basquete: São José x Fla


O Flamengo entra em quadra nessa sexta-feira as 21h contra o São José fora de casa, para começar a decidir a vaga para a semifinal. A série melhor de cinco jogos, tem complemento no domingo e na segunda o Rubro Negro na Arena HSBC.

Nos outros duelos das quartas de final, todos os times que fizeram a melhor campanha na fase de classificação, e jogaram fora de casa o primeiro jogo, venceram seus jogos. Brasília derrotou Bauru, Franca derrotou Pinheiros e Minas derrotou Joinville.

Nos dois jogos da fase de classificação deu Flamengo, e no jogo no Rio de Janeiro, Marcelinho fez história, marcando sensacionais 63 pontos, e se geralmente a marcação em cima do capitão Rubro Negro é forte, hoje será triplicada por conta dessa façanha.

O último jogo do Flamengo foi no dia 08 de abril pelo Torneio Interligas e essas praticamente duas semanas, ajudaram o Paulo Chupeta a recuperar de vez todos os jogadores contundidos e acertar a defesa, destaque nesse segundo turno, para ir com tudo em busca do tricampeonato nacional.

Marcelinho que tem contrato por mais três anos com o Mengo, está a uma bola de três para alcançar a marca de 4.000 pontos vestindo o Manto Rubro Negro!

"Estar vivendo esse momento especial no Flamengo é ainda melhor. É o clube do meu coração e tudo acaba sendo diferente. Me recordo dos tempos de criança, de torcedor mesmo. Aí, hoje em dia, vejo uma bandeira minha no meio de tantos outros ídolos do clube. No meu caso, faz muita diferença vestir essa camisa"

Flamengo vai a quadra com Hélio, Marcelinho, Duda, Coloneze e Teichmann.




O São José é o atual campeão paulista, terminou em sétimo na fase de classificação e precisou passar pelo Paulistano de Baby na repescagem para chegar nas quartas de final.

Seu principal jogador é o Fúlvio, excelente atleta, cérebro da equipe paulista. Matheuszinho, Wanderson, Paulão também são destaques. O forte é o jogo coletivo, e a distribuição dos pontos.

O São José vai a quadra com: Paulão, Matheus, Fulvio, Fabricio e Wanderson. O ala Renato Lamas provavelmente ficará no banco, porque ainda não está fisicamente 100%.

A expectativa é de casa cheia, e foi liberado pela policia 2000 lugares, sendo 1800 para torcida do São José e 200 para torcida do Flamengo. Os portoes serão abertos as 19h00 com entrada gratuita.

O jogo será no ginásio Lineu de Moura, com transmissao da rádio Bandeirantes e Sportv.

2 comentários:

Anônimo disse...

JOEL NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Miguel Gonzalez disse...

O Flamengo vai atropelar o São José (SP). Aposto em 3 jogos a 0.