domingo, 10 de maio de 2009

Frustração bate a porta!!!


Frustrante, deprimente, terrível esse jogo de hoje. Esse jogo era final, o torcedor ainda não aprendeu isso e muito menos o time. Inacreditável perder esses gols, inacreditável a apatia do time.
Jogo de 6 pontos, Cruzeiro um dos grandes favoritos, eles davam liberdade para jogarmos e com 10 em campo ainda. Jogo assim não se perde se quiser ganhar alguma coisa.Se fosse uma final a torcida estaria doida? Para mim foi mais uma final perdida.
O time fez um excelente 1° tempo, saindo rápido nos contra-ataques, com uma atuação perfeita do Ibson. Wellinton marcando Ramirez e Airton o Cléber. Perdemos muitas chances. Tivemos a chance de matar o jogo com o penalti, e depois com o gol perdido na marca do penalti pelo Kléberson. Era fazer o gol, jogando 11 contra 10 e matar a partida na velocidade com Éverton.
Infelizmente aconteceu o contrário. O Cruzeiro aproveitou o penalti do displicente Wellinton e se fechou de maneira perfeita. Jogando com um a mais não conseguia pressionar. O time ganhava todas as bolas nos cruzamentos, mas com atacantes medíocres fica difícil.
O Cruzeiro teve exatamente 3 chances e marcou os 2 gols. 1° tempo o Cruzeiro dominou a posse de bola e tivemos as melhores chances, 2° tempo dominamos completamente, eles chegaram a jogar sem atacante, mas mesmo assim o nosso time foi improdutivo.
Ficou claro que o time se comporta melhor quando é pressionado. Aconteceu isso no 1° tempo, jogamos na velocidade e criamos muitas chances. Quando no 2° tempo o Cruzeiro deu o campo para o time jogar e mais uma vez não soubemos nos impor. Faltou criatividade, com Juan jogando abaixo do esperado, ficou claro seu abatimento depois de perder o penalti e Léo Moura como sempre horrível, jogando absolutamente nada.
Que venha logo o Adriano, ele será a nossa salvação.
Foto: Globo

Nenhum comentário: