domingo, 8 de junho de 2008

Mengão é fuderosão


Uma atuação para lavar a alma de todo rubro negro de verdade, somos líderes invíctos, com o time no caminho certo em busca do Hexa.
O time tinha uma velocidadade incrível, Maxi não era urubu mas voava baixo, com contra-ataques mortais, que contavam com a astúcia do Marcinho nosso artilheiro do ano com 15 gols, que mesmo sumido durante o jogo, aparece lá na área para matar a bola pro gol.
Como é lindo ver o CRF jogando pra cima, marcando no campo do adversário, mostrando disposição do começo ao fim do jogo, querendo golear, ao contrário de tempos atrás que o 1 a 0 estava de bom tamanho.
Méritos para Caio Júnior que percebendo a fragilidade do Figueira, foi pra cima dos catarinenses, 4 a 0 tava bom?? Claro, más eu quero é mais, e Caio Júnior também queria, tanto que o nosso zagueirão Angelin cornetou o treinador por colocar o time pra frente no segundo tempo, meu caro Angelin, eu quero é gol.
Torozinho, cria do papai Joel achou o seu lugar, ele é cabeça-de-área é a cada jogo mostra seu valor e sua importância, quantos desarmes perfeitos hojes, ligando o time a rapidinho para o ataque.
Léo Moura fez uma jogada de gênio, matou a defesa com um drible sensacional, além disso mostra maturidade nas subidas para o ataque, pra compensar a ausência de jogadores defensivos do novo esquema do Caio.
Outra bela surpresa foi o Ibson, que não fez uma excelente partida hoje, más mostrou que tem vaga sim no time, pois com ele o time ganha o meio de campo e tem mais posse de bola.
Viva o Mengo, Rumo ao Hexa...Hoje é dia de comemorar, amanha eu comento que só estamos no começo do campeonato e blá, blá, blá...Hoje é dia de comemorar..

Nenhum comentário: