sábado, 22 de março de 2008

Ibson, fica ou não???


A grande questão desses ultimos dias é a permanencia do Ibson ou não na Gávea.


A entrevista que ele deu ao site "Mais Futebol" de Portugal, "Vou voltar para jogar e jogar bem. O importante não é ser sempre titular, mas sim ser útil e utilizado com regularidade. Penso que vou regressar ao Porto com mais moral. Não fui muito aproveitado no último ano em Portugal, mas fico muito feliz por poder regressar" gerou muita polêmica sobre o desejo do jogador em continuar na Gávea, levando a torcida a classifica-lo de mercenário, logo ele que levou o Flamengo da zona de rebaixamento à libertadores, sendo eleito o melhor jogador na sua posição do Campeonato Brasileiro.


Mas vamos aos fatos:

Primeiro: O Flamengo não fez nenhuma proposta para a permanencia do jogador, logo o jogador tem que correr atras de um clube que tenha condiçoes de mante-lo.


Segundo: O Ibson está emprestado ao Flamengo, todos sabiam que o contrato terminaria agora no meio do ano, é o que a Diretória fez para manter o jogador? O excelente projeto da Fla-TV que iria angariar capital pro futebol ainda não emplacou e tem poucos socios cadastrados.


Terceiro: Ao contrario que muitos torcedores cornetas afirmavam, o jogador que continuar na Gávea, como afirmou hoje logo depois do jogo: "Estou ansioso para resolver isso, mas penso no Flamengo, minha cabeça no momento está aqui. Fácil minha permanência não vai ser. Ainda não conversei muito sobre isso, meu pai (Laís Silva) e meu empresário (Eduardo Uram) é que vão ver. Quero resolver a minha situação logo - afirma.


Ibson foi criado na Gávea, tem o sangue e a raça rubro-negra, merece todo nosso apoio, ele que ficar, agora Kleber Milk e Márcio Braga tem que correr atrás e comprar o jogador.

Nenhum comentário: