sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chegou a hora da estréia, sem Sportv, rádio estrangeira é a solução

O Flamengo entra em quadra nessa sexta-feira às 20h:30min contra o Malvin do Uruguai para começar a briga por duas vagas pelo grupo B da Liga Sul-Americana. Em seguida os donos da casa, Quimsa, enfrenta o chilenos do Inacap.

Por causa da morte do ex-presidente Néstor Kirchner, o Flamengo teve um dia a mais para se adaptar e descansar da longa viagem até Santiago del Estero. Nessa quinta-feira, o time treinou em dois períodos e acertou os últimos detalhes para a estréia contra os uruguaios.

O Malvin teve um desfalque importante, Joaquín Izuibejeres com pneumonia não viajou com a delegação. Na Liga Nacional, o Malvin terminou o primeiro turno em terceiro lugar com dez vitórias e cinco derrotas, e no segundo turno foram três jogos e duas derrotas.

O Flamengo tem que ficar de olho em Fernando Martinez, grande destaque e principal jogador do time uruguaio. Merecem atenção também os norte-americanos Christopher Lee e Reque Newsome, o jovem Bruno Fitipaldo e o norte-americano naturalizado uruguaio Reque Newsome.

É o jogo que vai definir a classificação, pois vencendo o Malvin hoje, amanhã enfrentaria o fraco time chileno, e jogaria no domingo contra o Quimsa sem a obrigação de vencer.

Pelo site do Sportv nada indica que terá transmissão do jogo do Flamengo. Às 19h tem o começo do NBB com o jogo entre São José x Brasília no canal campeão, e pelo Sportv 2 por enquanto, nenhum sinal de transmitir a partida.

Então caçamos uma rádio argentina e uma uruguaia, basquete? na rádio? e ainda por cima estrangeira?, é pra matar de emoção, bom jogo pra nos:

Rádio 60 Malvin

Rádio Panorama

O site da FIBA deve acompanhar o jogo com o scout dos jogadores, é uma boa opção também.

Nenhum comentário: