Bruno foi o melhor do jogo, salvou o time de levar uma goleada do bravo Barueri. Então já podemos sacar a beleza que foi o jogo.
Uma noite de pesadêlo para o Flamengo. Perdemos o jogo, a chance de entrar no G4 e ainda a 5º posição com a sensacional vitória do Cruzeiro de virada sobre o Santo André.
Ficou provado da pior maneira possível a dependência do Pet. Andrade começou o jogo com Angelin e Álvaro na zaga, Maldonado e Airton de volantes, Zé Roberto no meio, Fierro na direita, Willians na esquerda e Adriano na frente.
Criamos algumas boas jogadas no começo, a marcação estava no campo adversário, chutamos algumas bolas ao gol e só. O time parou na falta de um jogador criativo e inteligente.
Zé Roberto vinha se destacando onde? Na frente, jogando com velocidade, e não armando jogo no meio campo.
Willians na esquerda não deu pra entender. Ele deu certo uma vez contra o Fluminense na direita, não tem condições de começar jogando como ponteiro.
Questiona-se Fierro na direita, mas fazer o que? Foi a aposta do Andrade e deu errado.
Não vou colocar o Andrade no paredão porque ele tem muito crédito, o banco do Flamengo não é essa maravilha toda. Muitos podem falar, "ah poderia entrar com o Érick Flores", oi? Com certeza faria muita diferença! rs
Talvéz o único erro foi ter tirado o Maldonado. Era uma boa opção ter tirado o Willians.
Era jogo pros laterais assumirem a responsabilidade e puxarem o time pro ataque. Engano. Esperar alguma coisa deles é chover no molhado. Juan, meu filho, você não se queima pelas vaias não e sim pelo futebolzinho fraco que tu anda jogando.
O time jogava basicamente assim quando dependia de Juan e Léo Moura, agora é torcer pela volta de qualquer maneira do Pet para sábado.
Confesso pra vocês que senti o golpe dessa derrota. Força Mengo!
Um comentário:
é meu amigo se não fosse o bruno ja era...Confesso que também senti esse golpe acho até que o titulo ficou longe mais não vamos perder a confinça
VAMOS MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postar um comentário