Com a saída do zagueiro Rodrigo, a insatisfação do Gavillan, a impaciência de Diego Tardelli, o Flamengo corre o risco de perder jogadores importantes, pois não estão sendo valorizados como deveriam.Esses três jogadores seriam títulares em qualquer time do Brasil, são jogadores experientes e capazes de fazer a diferença. O problema que só o nosso queridíssimo Joel Santana não vê isso, e mantém sua "tropa de elite" em pleno vapor nessa temporada.
Imagino o desespero do Tardelli em ver Souza e Obina sendo escalados e Joel colocando Renato Augusto no ataque e ainda o pobre do Gávillan vendo o bravo Jailton em campo.
Se perdemos o zagueiro Rodrigo, corremos o risco de ter que contar com Arroz, Tiago Salles e Leonardo para uma possível substituição ao Fábio Luciano e Angelim. Sem dúvida, Rodrigo é o primeiro reserva, e ainda pode brigar pela vaga com o esforçado Angelim, que cresceu e muito depois da chegada do Fábio Luciano. O Flamengo tem que se esforçar para manter o zagueiro.
Agora, para que o clube contrata todos esses jogadores, se Joel insisti em manter a sua "tropa de elite"??? Gastamos tanta grana para que???
E ainda podemos ter mais problemas, já que Ibson deve voltar para o Porto, e o Flamengo que montou um belo time esse ano pode estar fadado a ter um ano fracassado, pois o Flamengo adiantou as cotas da Petrobras e da TV até julho, e tem que ganhar a Libertadores para garantir uma renda até começar o Brasileirão. Caso isso não aconteça (Toc, Toc, Toc) adivinha que será vendido?? As nossas promessas como Renato Augusto, Airton, Erick Flores, Pedro Beda.
Enfim, perdemos 4 mêses de preparação, perdemos a chance de montar um belo time, pelo super elenco que foi contratado, agora é esperar pelo novo treinador e conhecer as suas características e maneira de escalar o time e torcer para que ele aproveite e valorize os novos reforços e monte um esquema que privilegie o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário