O remo Rubro Negro segue invicto em 2019.
Nesse domingo o Flamengo venceu a terceira regata do estadual e, faltando duas etapas, está muito próximo de interromper uma sequência de seis títulos consecutivos do Botafogo.
A última conquista do Flamengo, o maior vencedor da história com 47 contra 46 do Vasco, foi em 2012.
Nessa regata, foram sete medalhas de ouro, sete de prata e quatro bronzes em 15 provas disputadas.
O Flamengo lidera o estadual com 502 pontos contra 362 do Botafogo e 240 do Vasco.
Os destaques para as dobradinhas no Single Skiff Júnior B com ouro para Ana Luiza Marques Aguiar e prata para Vitória Thallita e no 2 Sem Peso Leve, com vitória de Vangelys Reinke e Emanuel Borges com Marcos Oscar e Renato Cataldo terminando em segundo lugar.
Vitória também no Yolete 4X Infantil, com o barco formado por Juan Batista, Pedro Lucas, Joel Rocha, Thallys Vianna e Marcello Oliveira.
E as imbatíveis Vanessa Cozzi e Sofia Ibarguren Double Skiff / Peso Leve.Os destaques para as dobradinhas no Single Skiff Júnior B com ouro para Ana Luiza Marques Aguiar e prata para Vitória Thallita e no 2 Sem Peso Leve, com vitória de Vangelys Reinke e Emanuel Borges com Marcos Oscar e Renato Cataldo terminando em segundo lugar.
Vitória também no Yolete 4X Infantil, com o barco formado por Juan Batista, Pedro Lucas, Joel Rocha, Thallys Vianna e Marcello Oliveira.
Na temporada, o remo do Flamengo já conquistou o Brasileiro de Barcos Curtos, as três regatas do Estadual, a Regata Remo do Futuro e teve 15 remadores convocados para os jogos Pan-Americanos de um total de 20 da seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário