Com todos os ingressos esgotados a imprensa uruguaia trata o jogo dessa noite com grande euforia, destacando o poderio financeiro do Flamengo e, evidentemente, o lendário Maracanã, palco da tragédia de 1950.
O jornal Ovación aponta o Rubro Negro como um time que tem tudo para conquistar a Libertadores, com armas letais e forte poderio econômico:
É destacado que o Flamengo em 16 partidas perdeu apenas uma. E vem de uma sequência de 10 jogos invicto, entre estadual e Libertadores.
Que a equipe de Abel Braga é sólida em todas as linhas, tem forças individuais, mas acentua que o sistema defensivo não é tão forte e que essa pode ser a chave do Peñarol:
Que o Flamengo nunca esteve tão bem reforçado como nesse ano. O jornalista brasileiro Carlos Eduardo Sangenetto fez a seguinte análise para o jornal, acrescentando que o Peñarol não pode se aterrorizar com o ambiente do Maracanã, que deve repetir a paciência de adversários que conseguiram derrotar o Rubro Negro jogando como visitante: Defensor em 2007, América do México em 2009 e León em 2014.
O site Futbol torce por um novo Maracanazo:
E destaca o forte investimento em contratações e o fato da equipe titular Rubro Negra ter sido poupada da partida do final de semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário