Após a vitória no morro de Oruro e já visando a partida contra o LDU na próxima quarta-feira, Abel Braga entrará em campo para o clássico contra o Vasco com um time misto.
Nos treinos da semana, a equipe que entrou em campo foi: César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris e Ronaldo; Vitinho, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Vítor Gabriel.
A zaga é problema. Com Rhodolfo constantemente machucado, Abel terá que improvisar o volante Hugo Moura ao lado do Thuler. Aliás, era o próprio Moura que era o reserva na partida contra o San José pela Libertadores. É preciso corrigir com urgência a falta de zagueiros.
Será uma temporada onde o Flamengo usará bastante os reservas, e será preciso exigir resultado e competitividade. Reservas que não se acomodem, mas briguem por uma vaga no time titular. Essa será a chave para o sucesso na temporada.
É um time suficiente para vencer, entretanto, os times mistos do Flamengo geralmente costumam ter pouco ritmo de jogo e atuações ruins.
Será importante também para ver Arrascaeta jogando na sua posição, alternando com Vitinho na esquerda e não sendo o responsável pela saída de bola. Tendo o Éverton Ribeiro na direita.
A ver como o time se comporta, se entrará com espírito de final de copa do mundo ou como se fosse apenas mais um amistoso, o que será um grande equívoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário